quinta-feira, janeiro 19, 2012

Hoje ... o realçe para um blogue: Educatic - Portal de Tecnologias Educativas

Assinar com Bloglines 

Um destes dias decidi mudar o nome do meu blogue...e tentei que ele se colasse ao meu trabalho diário, que é promever a educação e a aprendizagem pelas TIC.
E saiu aquele nome: Educantic. Soa assim assim mas não é feio.

Na minha divagação diária pelo webosfera decidi  revisitar vários sitios e encontrei um velho conhecido e amigo: o EDUCATIC, portal da Direcção Regional de Educação da Madeira.
E fiquei assim a pensar porque razão teria eu escolhido o nome do meu blogue. Mas a intenção não foi mesmo copiar nomes.

Como gosto de divulgar boas práticas aqui fica o seu endereço:

 http://www.educatic.info/

Vale a pena visita e servirá de inspiração para muitos de nós.

Sem comentários: